fbpx

Abertas Candidaturas ao Programa SI2E GAL ADRAT

Encontram-se abertas as candidaturas ao Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e Emprego – SI2E GAL ADRAT.

O programa SI2E visa apoiar projetos ou de Criação ou de Expansão e Modernização de micro e pequenas empresas, através do financiamento de postos de trabalho e das despesas de investimento. Nesse sentido, são elegíveis candidaturas para os conselhos de Boticas, Chaves, Montalegre, Valpaços e Vila Pouca de Aguiar. Neste tipo de candidaturas, são apoiados projetos de investimento até 100 000€ com taxas de financiamento que podem ir até aos 60% a fundo perdido. Como condicionante desta tipologia de projetos é necessária a criação de postos de trabalho.

O objetivo deste projeto, passa por:

  • Promover e dinamizar a empregabilidade (EMPREGAR e CONVERGIR);
  • Criação de emprego por conta própria, empreendedorismo e criação de empresas, incluindo micro, pequenas e médias empresas inovadoras;
  • Desenvolvimento dos viveiros de empresas e o apoio à atividade por conta própria, às microempresas e à criação de empresas.

As candidaturas estão abertas até dia 10 de Agosto de 2018 sendo este o único período para se candidatar.

Para mais informações sobre o programa SI2E clique aqui e se necessitar de algum esclarecimento adicional entre em contacto connosco.

Recentemente abriram as candidaturas para a zona de Cascais nomeadamente para a GAL FatorC – Clique aqui para mais informações.

Deixe uma resposta