fbpx

Já estão abertas as candidaturas ao propósito do domínio temático da Inclusão Social e Emprego, destinado a financiar candidaturas ao Programa de Apoio à Produção Nacional (Base Local), no âmbito do Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e ao Emprego (SI2E) pelo GAL Pescas Ericeira Cascais.

O presente programa, enquadrado no + CO3SO competitividade, com a finalidade de estimular a produção nacional e a redução da dependência face ao exterior, primando pela agilidade de procedimentos, pela eficiência na gestão e pela eficácia nos resultados. Em termos de beneficiários são elegíveis neste aviso Micro ou Pequenas Empresas com operações enquadradas no setor da indústria (divisões 05 a 33 da CAE).

Desse modo, são elegíveis para este aviso, candidaturas onde a localização do projeto de investimento corresponde a:

  • Mafra – Freguesias de Encarnação, Ericeira e Santo Isidoro
  • Cascais – União de Freguesias Cascais e Estoril

Neste tipo de candidaturas, são apoiados projetos de investimento até 100 000€ com taxas de financiamento que podem ir até aos 50% a fundo perdido. Contudo, como condicionante desta tipologia de projetos é necessário garantir a manutenção dos postos de trabalho. As candidaturas estão abertas 12 de maio de 2021.

 

Para mais informações sobre este programa clique aqui e se necessitar de algum esclarecimento adicional entre em contacto connosco, teremos todo o gosto em o ajudar.

 

Deixe uma resposta