fbpx

Programa de Apoio à Produção Nacional (PAPN) (antigo SI2E)

 

CIM Douro – 30 abril

Com o objectivo de estimular a produção nacional, para micro e pequenas empresas de todos os setores. Contudo as empresas têm de se comprometer amanter os postos de trabalho existentes.

 Comunidade Intermunicipal do Douro, também designada por CIM Douro, que contêm:

 

Alijó – Armamar – Carrazeda de Ansiães – Freixo de Espada à Cinta – Lamego – Mesão Frio – Moimenta da Beira – Murça – Penedono – Peso da Régua – Sabrosa – Santa Marta de Penaguião – São João da Pesqueira – Sernancelhe – Tabuaço – Tarouca – Torre de Moncorvo – Vila Nova de Foz Côa – Vila Real

 

GAL FactorC – 8 abril

 Programa de Desenvolvimento Local de Base Comunitária (DLBC) em Alcabideche e São Domingos de Rana. As entidades são convidadas a criar uma Estratégia de Desenvolvimento Local (EDL).

 

 

ADREPES RURAL – 7 abril

Do Programa de Desenvolvimento Rural (PDR) 2020 e do Programa Operacional Regional (POR) Lisboa 2020, a estratégia DLBC Rural, tem como objetivo contribuir para o Desenvolvimento Económico, Social e Ambiental da Península de Setúbal.

SIFIDE II

 31 de Maio

O SIFIDE possibilita uma dedução fiscal (IRC) até 82,5% das despesas totais anuais elegíveis em projetos de I&D. Para empresas que residem em portugal e exerçam actividade em atividade de natureza agrícola, industrial, comercial e de serviços.

 

 

 

A Approach faz um acompanhamento personalizado, maximizando os benefícios fiscais de cada empresa.

Para além dos projetos e incentivos financeiros a que se dedica a tempo mais integral, a Approach também presta serviços a empresas na realização de candidaturas e acompanhamento de projetos a programas mais específicos como sejam: Programas de apoio às artes (DGARTES); SIAC (Portugal2020), Comércio Investe (IAPMEI); Mar2020; Programas ao Fundo Ambiental, entre outros; DLRR;
Se o programa a que se pretende candidatar não se encontra aqui listado, por favor contacte-nos.

Deixe uma resposta