fbpx

Candidaturas Abertas – Programa de Apoio à Produção Nacional –  CRESC Algarve

Encontram-se abertas candidaturas no domínio temático da Inclusão Social e Emprego, destinado a financiar candidaturas ao Programa de Apoio à Produção Nacional (Base Local), no âmbito do Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e ao Emprego (SI2E) pelo CRESC Algarve.

O presente programa, enquadrado no + CO3SO competitividade, tem com objetivo estimular a produção nacional e a redução da dependência face ao exterior, primando pela agilidade de procedimentos, pela eficiência na gestão e pela eficácia nos resultados. Em termos de beneficiários são elegíveis neste aviso Micro ou Pequenas Empresas de qualquer região NUTS II Algarve com operações enquadradas no setor da indústria (divisões 05 a 33 da CAE).

Neste tipo de candidaturas, são apoiados projetos de investimento até 235 000€ com taxas de financiamento que podem ir até aos 60% a fundo perdido. Como condicionante desta tipologia de projetos é necessário garantir a manutenção dos postos de trabalho.

As candidaturas estão abertas até ao dia 29 de Janeiro e 26 de Fevereiro de 2021 divididas em duas fases de candidatura.

Para mais informações sobre este programa clique aqui e se necessitar de algum esclarecimento adicional entre em contacto connosco, teremos todo o gosto em o ajudar.

Atualização: Mais avisos abertos!! – Para mais informações clique aqui

Deixe uma resposta