Acreditamos que cada empresa é única, por isso, oferecemos um serviço personalizado a cada um dos nossos clientes, o que diferencia a Approach dos seus concorrentes no mercado.
De forma a maximizar os resultados da sua empresa e proporcionar otimização de recursos, utilizamos diferentes metodologias de análise adequadas a cada projeto e à sua natureza.
Organizamos todo o processo de candidatura para que exista uma elevada taxa de aprovação; Desenvolvemos todas as ferramentas e estudos para aumentar a eficiência.
Zelamos pela transparência e por uma comunicação personalizada a cada um dos nossos clientes, através de um acompanhamento íntegro do processo/projeto, de forma eficiente.
O SIFIDE possibilita uma dedução fiscal (IRC) até 82,5% das despesas totais anuais elegíveis em projetos de I&D. A Approach faz um acompanhamento personalizado, maximizando os benefícios fiscais de cada empresa.
P2030: Programas de apoio à Inovação Produtiva, Internacionalização, Qualificação das PME, Contratação de RH Altamente Qualificados, Base Territorial, e projetos de I&D Empresarial.
PRR: Novo programa de apoio ao investimento, que estará em vigor até 2026.
O principal objetivo deste serviço é auxiliar as empresas a identificar, reduzir/eliminar desperdícios sem valor agregado, e, desse modo, aumentar a eficiência do processos – operacionais, de qualidade, logísticos, administrativos, etc.
O principal objetivo é otimizar a liquidez e reduzir os encargos fiscais das empresas, através da recuperação do IVA: em despesas relacionadas com a atividade, desde que dedutíveis; e, quando são emitidas faturas com IVA cujo pagamento ainda não foi recebido.
O RFAI é um benefício fiscal que incide sobre os investimentos em ativos fixos tangíveis resultando em deduções à coleta de IRC. A dedução fiscal tem afetação no período de tributação em que sejam realizados os investimentos.
O principal objetivo deste serviço é avaliar a viabilidade económico-financeira real de um projeto ou investimento, seja para uma nova empresa, projetos de expansão, internacionalização, ou candidaturas a incentivos públicos.
Agricultura, aquicultura, e indústria transformadora alimentar
Setores têxtil, plásticos, farmacêutico, metalurgia, eletrónica, e outras indústrias transformadoras.
Engenharia, obras especializadas, e soluções técnicas de construção.
Comércio tradicional e digital, logística e mobilidade, turismo e serviços associados.
Tecnologias de informação, soluções digitais, fintech, e telecomunicações.
Saúde e bem-estar, indústrias criativas e culturais, projetos de economia verde, e transição sustentável.
Input your search keywords and press Enter.
Quer recuperar até 82,5% do Investimento em I&D ?
Para saber se está apto a candidatar-se ao SIFIDE – apoio a investigação e
desenvolvimento de empresas, basta preencher aceder ao Simulador da Approach.
Posteriormente, o simulador irá analisar as suas respostas e enviar via email
se tem potencial para concretizar a candidatura.